segunda-feira, 31 de março de 2008

Uma divertida paródia de um dos diálogos socráticos de Platão

SE OS DIÁLOGOS DE PLATÃO FOSSEM PELO MSN
(Equécrates acaba de entrar)


Equécrates diz:
Falae, meu.


Fédon diz:

Falae, maluco. E a heuristica, blz?


Equécrates diz:
Mto silogismo na parada, fallow? Olhae: diz q o blog do Socrates tah fora do ar.


Fédon diz:

Issae. O Plataum disse q ele se fodeu pq tava fazendo download daqueles aplicativos.


Equécrates diz:

Q aplicativos, meu?

Fédon diz:

Isomorfismo, metempsicose, governo aristocratico. Tudo pesado demais.


Equécrates diz:

:-O

Fédon diz:

Mto loko. O Simias ateh mandou um comment pro blog dele avisando pra mudar de provedor, q o atual naum ia suportar. Mas o Socrates naum quis ouvir.

Equécrates diz:

Q provedor era, meu?

Fédon diz:

Osonzedeatenas.com. Naum suporta esses tipos de aplicativo. Detona mesmo.


(Cebes é adicionado à conversa)

Cebes diz:

Falae, galera.

Fédon diz:

Falae, maluco.

Equécrates diz:
Tudo blz, meu?

Cebes diz:

Vcs viram q um virus fodeu o blog do Socrates?

Fédon diz:

Perae, que virus? Naum foi o provedor q detonou?

Cebes diz:

Naum, o Plataum me fallow q foi virus.

Fédon diz:
Pois pra mim o Plataum contou outra historia, porra.

Equécrates diz:

K pra nos, esse cara toda hora tah com uma versaum diferente.

Fédon diz:

Eh um peripatetico fofoqueiro.

Cebes diz:

Sofista babaca. E ainda vive dizendo q era o maior chegado do Socrates.

Fédon diz:

Quer saber? Naum escuto mais ele.

Cebes diz:

Nem eu. Vou dar o maior gelo, fallow?

Equécrates diz:


Mas pelo menos ele contou q virus foi?


Cebes diz:

Naum soube dizer se foi o cicuta.exe ou o cavalodetroia.exe.

Equécrates diz:

Deve ter sido o cicuta. Pro cavalo de troia jah tem antivirus.

Fédon diz:

Eh, ele jah eh antigo. Foi invençao daquele spammer cegueta, o Homero. Deu um pow danado no blog do Priamo, lembram?

Equécrates diz:


:-D


Cebes diz:

Huahuahuahuahuahuahuahua

Fédon diz:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Platão acaba de entrar)

(Fédon, Equécrates e Cebes podem não responder porque seu status está definido como ausente)

FONTE: o "lendário" Blog Ao Mirante, Nelson!
http://www.interney.net/blogs/aomirante/

Um comentário:

Filipa Santos disse...

Adorei mas é assim que as pessoas se cumprimentam? Chamam-se de malucas? Uau estou mesmo desactualizada.
Vou agir de maneira um pouco snobe mas acho que esses malucos cometeram alguns erros ortográficos. Fica bem. Espero que também possas traduzir o Shakespeare de português portugal para português calão ou se já traduziste, então avisa. Gostava de saber como seria uma conversa entre a Julieta e o Romeu nos dias de hoje.